Senador pede que PF e MPF investiguem suposta venda de mandato


O senador José Antônio Medeiros (Podemos-MT) informou que entrou com um pedido, na Polícia Federal e no Ministério Público Federal, solicitando que o caso de Jean Wyllys seja investigado mais a fundo.
Segundo Medeiros, Jean pode ‘ter vendido’ o mandato para o vereador David Miranda, suplente do deputado.
“Fiz pedido de investigação à Polícia Federal e MPF, para investigar as supostas ameaças ao Jean Willys. Também solicito que seja investigado suposta venda de mandato eletivo, pedindo para que sejam ouvidos seu suplente e cônjuge sobre o tema”.

Miranda, o maior beneficiado com a renúncia de Wyllys, já foi denunciado por diversos crimes, incluindo espionagem e terrorismo.
José Medeiros destacou que ameaças fazem parte do cotidiano dos políticos e postou uma sequência de intimidações que ele próprio sofreu (e ainda sofre) nas redes sociais:
“Já fui agredido em aeroportos e xingado em avião. Aqui na rede já falaram em me estripar, matar, surrar… por isso vou dizer que a democracia está em risco e abandonar o Brasil? Pedir escolta? Todo os dias temos brasileiros mortos e ameaçados. Essa é a vida real e é por eles que eu luto.”
Diário do Brasil

Related Post

Senador pede que PF e MPF investiguem suposta venda de mandato BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...