SiSu divulga resultado hoje, 28; confira data de matrículas e inscrições do ProUni e do Fies



Será divulgado hoje, 28, o resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), pela internet e pelo aplicativo, que oferece vagas em instituições públicas de ensino em todo o país. Os estudantes que não foram selecionados podem participar da lista de espera a partir de amanhã, 29.
Segundo o MEC, 3,5 milhões de estudantes podem concorrer às 235.461 vagas em 129 instituições públicas de todo o país.
PRAZOS
Aqueles que foram selecionados devem fazer a matrícula nas instituições de ensino no período de 30 de janeiro a 4 de fevereiro.
Os estudantes devem ficar atentos aos dias, horários e locais de atendimento definidos por cada instituição em seu edital próprio.
Quem não foi selecionado pode ainda participar da lista de espera. A adesão pode ser feita na página do Sisu, a partir desta quarta-feira, até o dia 5 de fevereiro.
O Programa Universidade para Todos (ProUni), que oferece bolsas de estudo parciais ou integrais em instituições particulares de ensino, abre inscrições a partir do dia 31 de janeiro.
Já o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) estará disponível de 7 a 14 de fevereiro para candidatos tentarem o auxílio.
Com informações de Agência Brasil.



Related Post

SiSu divulga resultado hoje, 28; confira data de matrículas e inscrições do ProUni e do Fies BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...