ACOPIARA-CE: PLANTÃO REGISTROU ASSASSINATO NO DISTRITO DE SÃO PAULINHO


O plantão de polícia registrou ontem a noite no distrito de São Paulinho em Acopiara (CE) um homicídio a faca tendo como vítima um homem identificado como Maurílio. 
Segundo informações, o crime foi cometido por um elemento identificado como Cícero Alves. Uma discussão banal teria motivado o assassinato. 
O homicídio foi registrado em frente ao bar de Chico Romão. A POLÍCIA ESTEVE NO LOCAL TOMANDO AS PRIMEIRAS PROVIDÊNCIAS.
Mais informações...
Um homem foi lesionada a faca no Distrito de São Paulinho zona rural de Acopiara na noite desta segunda-feira. O crime aconteceu por volta de 21h30min. De acordo com informações á vitima identificada como Antonio Maurilio da Silva, 40 anos, estava nas proximidades de uma Bar, quando deu inicio a uma discussão.
Durante a briga a vitima foi atingida fatalmente com aproximadamente 4 golpes de faca na altura do abdômen. O suspeito identificado como Cicero do Cosmo fugiu tomando rumo ignorado. 

Related Post

ACOPIARA-CE: PLANTÃO REGISTROU ASSASSINATO NO DISTRITO DE SÃO PAULINHO BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...