Vídeo de venezuelanos comendo lixo fez Maduro deter jornalistas, diz TV



Seis jornalistas da Univision Notícias, rede de televisão dos Estados Unidos com programação em espanhol, foram detidos por quase três horas no Palácio Miraflores, sede do governo venezuelano, por ordem de Nicolás Maduro – de acordo com relato da emissora. Segundo o veículo, o grupo entrevistava Maduro e, contrariado pelas perguntas, o presidente do país ordenou o confisco do material gravado e todo o equipamento, além de reter os jornalistas.
Segundo Jorge Ramos, um dos integrantes da equipe, o governo venezuelano os liberou após três horas, mas não devolveu o equipamento, os registros e artigos pessoais.
“Eles roubaram nosso trabalho. Isso é para se tornar público com ou sem vídeo”, declarou Ramos, que disse ter acordado a entrevista com Maduro na semana passada. Ele conta que, em um ponto da conversa, mostrou ao presidente um vídeo de venezuelanos comendo lixo, que o incomodou e gerou uma ordem de apreensão.
“O que eu disse Nicolas Maduro é que milhões de venezuelanos e muitos governos ao redor do mundo não o considera um presidente legítimo, mas um ditador. Isso é o que eu disse Nicolas Maduro, obviamente, não gostou e por isso parou o entrevista “, disse o jornalista.
Mais tarde, Enrique Acevedo, funcionário da mesma emissora, exibiu as imagens que teriam provocado controvérsia com Maduro.
Estas son las imágenes que ⁦@jorgeramosnews⁩ le mostró a Nicolás Maduro y que provocaron que Maduro se levantara de la entrevista,⁩ que retuvieran al equipo de Univision y que confiscaran su trabajo. Esto es lo que Maduro no quiere que vea el mundo. pic.twitter.com/UfSZ3lr5Jm— Enrique Acevedo (@Enrique_Acevedo) 26 de fevereiro de 2019
Fonte: Veja

Related Post

Vídeo de venezuelanos comendo lixo fez Maduro deter jornalistas, diz TV BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...