Acidentes no Cariri deixaram quatro mortos e três feridos no feriadão



Seis acidentes foram registrados durante o feriadão no Cariri, sendo dois em Missão Velha, dois em Caririaçu e os demais em Santana do Cariri e Várzea Alegre. O saldo negativo foi de quatro mortes, três feridos e muitos danos materiais. Os óbitos aconteceram em colisões carro e moto quando faleceram Vicente Alves de Lima, de 63, em Santana; Manuel Bonfim de Freitas, de 43, em Caririaçu, além de Jefferson Flávio Dantas de Oliveira, de 36, e Casivândio Macedo da Silva, de 42 anos, em Missão Velha.
Neste último, o motorista do Crossfox Erandir Bernardo Pereira, de 45 anos, residente em Missão Velha, foi socorrido ao Hospital Santo Antonio de Barbalha apresentando ferimentos pelo corpo e ficou sob escolta da Polícia Militar. Na tarde de ontem recebeu alta hospitalar e foi trazido para a delegacia de Juazeiro, a fim de ser ouvido sobre o acidente. Logo depois, submetido a exame cautelar na Perícia Forense e recambiado à cadeia pública de Juazeiro.
Antes, por volta das 19 horas de sábado o jovem José Herculano da Silva, de 27 anos, caiu de sua moto perto do Posto Padre Cícero na entrada de Caririaçu quando terminou socorrido ao Hospital Geraldo Lacerda Botelho daquela cidade. Após ser atendido pelos médicos Thalita Miranda e Edflavio Gomes e o enfermeiro Sérgio Luiz, a vítima terminou transferida em estado grave com traumatismo craniano e politraumatismo numa UTI Móvel do SAMU para o Hospital Regional do Cariri.
Já na noite deste domingo, perto do Posto 2000 que funciona na Rua Guedes Martins no Centro de Várzea Alegre, houve outro acidente de trânsito e ali esteve uma patrulha da PM. O mecânico Amâncio Galdino da Silva, de 54 anos, residente no bairro Alto do Padeiro, dirigia um veículo Ford Fiesta de cor branca quando bateu num caminhão que se encontrava estacionado. Segundo a polícia, ele apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas e foi socorrido na própria viatura ao hospital.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Related Post

Acidentes no Cariri deixaram quatro mortos e três feridos no feriadão BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 26 de março de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...