Bangu volta a desafiar o Vasco para ir à final da Taça Ri



Grande sensação do Campeonato Carioca, o Bangu volta a desafiar o Vasco nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã pelas semifinais da Taça Rio, segundo turno do Estadual. No sábado passado, os banguenses chegaram à quinta vitória consecutiva e conseguiram a histórica classificação justamente ao baterem os vascaínos por 2 a 1, de virada. O resultado foi o segundo revés consecutivo do Cruz-Maltino, que passa a se sentir pressionado pela cobrança dos torcedores.
Alberto Valentim, treinador do Vasco, vem sendo questionado pelos torcedores, mas acredita que a equipe pode render mais. “Vamos trabalhar sem pensar que está tudo errado. Sabemos que temos muito a evoluir, mas seguimos trabalhando com um saldo positivo e com muita vontade de brigar pelo título”, pontuou.
Os jogadores apostam na tranquilidade para superar o atual momento. “Não estamos com sentimento ruim e seguirmos olhando o futuro. Os maus resultados servem de lição. A avaliação do nosso desempenho no Estadual é a melhor possível. Foi apenas a nossa segunda derrota no ano. Estamos chateados, mas o saldo é positivo. Estamos no caminho certo. Fizemos coisas boas contra o Bangu, mas tem dia que as coisas não vão acontecer. O que precisamos é seguir bem e com a cabeça no lugar. Seguimos vivos na disputa do título do Campeonato Carioca”, disse o lateral-esquerdo Danilo Barcelos. Se o Vasco fala em olhar para frente, o Bangu planeja retomar seus tempos de glória. A boa campanha tem empolgado a comissão técnica, formada por Ado, que fez parte do time que perdeu a final do Brasileirão de 1985 para o Coritiba nos pênaltis, e Marcão, ex-volante que foi referência do clube na década de 90.

Related Post

Bangu volta a desafiar o Vasco para ir à final da Taça Ri BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 28 de março de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...