Homem é preso com filhotes de papagaio escondidos em mochila em Fortaleza

Um homem identificado como Marcelo Costa da Silva, 37, foi preso e quatro filhotes de papagaio foram apreendidos após uma perseguição do Grupo Tático Rodoviário (GRT) na noite desta quarta-feira (27). Os animais estavam escondidos dentro de uma mochila.
Conforme o major Rubens Pereira, da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Marcelo Costa passava de motocicleta pela Rua Professor Heribaldo Costa, no Bairro Pici, e quando viu a blitz que estava sendo realizada no local tentou fugir.
Os policiais perceberam a atitude suspeita, realizaram a perseguição ao veículo e conseguiram prender o motociclista. O homem foi encaminhado para o 10º Distrito Policial, delegacia plantonista, no Bairro Antônio Bezerra.
O suspeito possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma e será autuado por crime ambiental. A moto usada por ele estava com a documentação atrasada e também foi apreendida.
Fonte: Diário do Nordeste




Related Post

Homem é preso com filhotes de papagaio escondidos em mochila em Fortaleza BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 28 de março de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...