ACOPIARA-CE: (PLANTÃO) Homem sofre tiro acidental de espingarda

Segundo informações, a Policia Militar tomou conhecimento na manhã deste sábado dia (27) que um homem deu entrada na emergência do Hospital Regional de Iguatu, vítima de lesão corporal a bala.
A vítima identificada como Wanderson Queiroz Silva, 22 anos, estava na residência de um amigo, localizada no Sitio Panelas, zona rural de Acopiara, quando na noite de sexta-feira, foi armar uma rede e acabou derrubando uma espingarda tipo soca soca. A arma disparou acidentalmente atingindo a vítima na altura do abdômen.
A Policia Militar apreendeu a espingarda no final da tarde deste sábado. A arma estava na residência do amigo da vítima, o qual não foi localizado.

Roubo a Residência

Duas residências foram alvos de bandidos na localidade de Sitio Amparo, zona rural do município. O crime ocorreu na tarde de sexta-feira 26, dois bandidos encapuzados, armados com espingarda e revolver adentraram em duas residencias na localidade, de onde roubaram uma pequena quantia em dinheiro.
Em seguida os dois bandidos adentram no matagal e empreenderam fuga, tomando rumo ignorado.
Acopiara-Ce.

Related Post

ACOPIARA-CE: (PLANTÃO) Homem sofre tiro acidental de espingarda BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 28 de abril de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...