ACOPIARA-CE: TEMPO ESTÁVEL




Atualizado, às 11:15
-Choveu 18 mm ontem a tarde na terra do lavrador.
A previsão do tempo atualizada na tarde desta quinta-feira (11) pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) para hoje, sexta-feira (12) e o sábado (13) indica cenário mais favorável às precipitações em relação aos últimos dias.
conforme análise de imagem de satélite, há nuvens em todas as regiões do Ceará, principalmente no noroeste do estado, devido à proximidade da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT), que está posicionada junto ao norte do Nordeste, favorecendo a ocorrência de precipitações.
Para hoje, a previsão é de nebulosidade variável com eventos de chuva em todas as macrorregiões do Ceará. Isto indica que as precipitações chegarão a mais de 50% da área sob previsão e a cobertura de nuvem será variada ao longo do dia. O mesmo cenário, neste momento, é indicado para o início do fim de semana.
Na manhã desta sexta, os meteorologistas realizarão uma nova rodada de observação para indicar, se necessário, mudanças na previsão indicada na tarde desta quinta.

Related Post

ACOPIARA-CE: TEMPO ESTÁVEL BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 12 de abril de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...