Bandido é morto na praça quando assaltava com uma arma de brinquedo

O assaltante foi executado em plena praça. Com ele, a Polícia encontrou a arma de brinquedo.
Um bandido de apenas 20 anos morreu baleado quando praticava assaltos na Zona Sul de Fortaleza. O crime ocorreu no meio da tarde desta quarta-feira (24), na Praça da Vila Peri, bem próximo da Avenida Cônego de Castro. O assaltante usava uma arma de brinquedo para render as vítimas, mas acabou sendo baleado e tombou sem vida.
Era por volta de 15 horas, quando o assaltante passou a atacar transeuntes nas proximidades da Pracinha da Vila Peri. De repente, surge um homem numa motocicleta que dispara tiros contra o ladrão. O bandido ainda tenta fugir, cambaleando alguns metros, até cair morto próximo a um banco da praça. O atirador fugiu sem que fosse identificado.
Populares testemunharam o crime e ligaram para o Samu. Logo, uma ambulância compareceu ao local e os socorristas atestaram o óbito.
Com a chegada ao local de patrulhas da Polícia Militar, e das equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), o morto foi identificado. Tratava-se de Fabrício Taveira Alves, 20.
Brinquedo
Moradores da área onde ocorreu o crime informaram que os assaltos ali são constantes, principalmente contra as pessoas que estão nos pontos dos ônibus e nas cercanias da Praça da Vila Peri.
O corpo do assaltante foi encaminhado à Pefoce e a arma falsa que ele usava (simulacro) foi recolhida pela Polícia.
Por Fernando Ribeiro

Related Post

Bandido é morto na praça quando assaltava com uma arma de brinquedo BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 26 de abril de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...