Corinthians pega Chape e Santos enfrenta Vasco na Copa do Brasil


Resultado de imagem para quarta fase da copa do brasil 2019

A quarta fase da Copa do Brasil já tem os confrontos definidos. Após os jogos de volta da última quinta-feira, o sorteio foi realizado nesta manhã de sexta na sede da CBF, no Rio de Janeiro, e os destaques ficaram por conta dos times paulistas: o Corinthians decide a vaga em casa contra a Chapecoense, enquanto o Santos pega o Vasco e decide fora de seus domínios.
Esta é a última fase antes das oitavas de final, quando o restante dos times, como Palmeiras e São Paulo, entram na competição. Os jogos acontecerão em esquema de ida e volta, sendo o primeiro confronto já na semana que vem, no dia 17 de abril, e o segundo na semana seguinte, no dia 24.
Confira abaixo todos os confrontos decididos por sorteio (os times da esquerda fazem o primeiro jogo em casa):
Juventude-RS x Bragantino-PA ou Vila Nova-GO (Juventude decide fora)
Fluminense-RJ x Santa Cruz-PE (Fluminense decide fora)
Chapecoense-SC x Corinthians-SP (Corinthians decide em casa)
Santos-SP x Vasco-RJ (Santos decide fora)
Bahia-BA x Londrina (Londrina decide em casa)
Com os mandos de campo sorteados, Corinthians, Vasco, Santa Cruz, Londrina e Bragantino ou Vila Nova decidem a vaga para as oitavas em casa, ou seja, no dia 17 de abril atuarão nos domínios do adversário e, na semana seguinte, no dia 24 de abril, decidirão o confronto dentro de casa.
Não houve divisão de potes, ou seja, todos os classificados poderiam se enfrentar, e o mando de campo foi decidido em sorteio logo depois. A última vaga será do vencedor da partida entre Bragantino-PA e Vila Nova – o confronto é válido pela terceira fase e está atrasado devido à anulação de um jogo do Aparecidense contra a Ponte Preta, ainda na primeira fase do sorteio.
GazetaEsportiva.Net

Related Post

Corinthians pega Chape e Santos enfrenta Vasco na Copa do Brasil BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 13 de abril de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...