Fortaleza estreia com derrota para o Palmeiras no Brasileiro

(ATUALIZADO, ÀS 21:09 h.b)


O Fortaleza não teve sorte e estreou com derrota na séria A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor do Pici perdeu para o Palmeiras pelo placar de 4 a 0, em partida realizada na noite deste domingo (28), na arena do time paulista.
O Palmeiras abriu o placar aos 16 minutos da etapa inicial. Zé Rafael, aproveitou o rebote do goleiro Felipe Alves e fez 1 a 0, para o Verdão.
Marcos Rocha marcou o segundo gol do Palmeiras, aos 13 minutos da etapa final. O lateral aproveitou o cruzamento de Zé Rafael e ampliou o marcador para o alviverde.
O terceiro gol do Palmeiras foi marcado aos 25 minutos do segundo tempo. Zé Rafael mais uma vez, ele aproveitou o desvio de Dudu na primeira trave e apareceu para marcar o seu segundo gol na partida e o terceiro do Palmeiras.
Bruno Henrique marcou o quarto gol do Palmeiras aos 45 minutos da etapa final. Após cruzamento de Marcos Rocha e furada de Hyoran, Bruno Henrique aproveitou e fechou o placar da partida na arena Palmeiras.
Com o resultado o Palmeiras termina a primeira rodada na 2ª posição com 3 pontos e o Fortaleza em 19º colocado sem nenhum ponto.
O Fortaleza volta a campo na quarta-feira (1º), às 21h30, na Arena Castelão, para enfrentar o Athletico (PR), que venceu o Vasco da Gama na primeira rodada por 4 a 1.

Related Post

Fortaleza estreia com derrota para o Palmeiras no Brasileiro BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 28 de abril de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...