Guerra de facções: PM prende bandidos logo após eles matarem um inimigo em uma favela da Praia do Futuro



Os quatro suspeitos presos no cerco do 22º BPM foram levados para o plantão do 2º DP. Três revólveres calibre 38 usados no crime foram apreendidos com a quadrilha. O jovem identificado por “Vitinho” foi executado em um beco da favela, na Praia do Futuro
Um jovem de 20 anos foi morto a tiros, na noite desta quarta-feira (24), na Zona Leste de Fortaleza. O crime ocorreu na Praia do Futuro, onde bandidos de uma facção tentam recuperar o território perdido para um grupo rival. Após o crime, a Polícia Militar cercou a área com várias patrulhas e prendeu quatro suspeitos de participação no assassinato.
Era por volta de 21 horas, quando bandidos armados invadiram uma favela localizada no fim da Rua Comandante Marcelo Teixeira e executaram com vários tiros um jovem morador daquela comunidade, identificado como José Wedson Vítor Filho. Em seguida fugiram.
Rapidamente, equipes da Força Tática do 22º BPM (Papicu), iniciaram uma operação varredura na favela e acabaram prendendo quatro jovens apontados como os autores do crime. Com eles, os policiais apreenderam três revólveres de calibre 38, com muita munição.
De acordo com o comandante do 22º BPM (Papicu), major Bellini, logo que tomou conhecimento do crime, ele determinou que três patrulhas da Força Tática (FT) se deslocassem rapidamente para a área e iniciassem as buscas aos homicidas. “Demos rapidamente a resposta”, afirmou o oficial.
Os quatro suspeitos foram encaminhados ao plantão do 2º DP (Aldeota) e autuados em flagrante. O corpo de Vitor foi encaminhado à Perícia Forense do Ceará (Pefoce).
Por Fernando Ribeiro

Related Post

Guerra de facções: PM prende bandidos logo após eles matarem um inimigo em uma favela da Praia do Futuro BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 26 de abril de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...