Milagre: Carro parte ao meio após colidir com topique e todos saem ileso, em Quixadá



Região Central: Um verdadeiro milagre aconteceu nas vidas das pessoas que estavam em carro Fiat, que colidiu na manhã desta quarta-feira (17), com uma Topique que faz a linha Quixadá/Fortaleza. O acidente aconteceu na BR-122, trecho que passa por uma operação tapa-buraco pelo Dnit.
Segundo informações iniciais, uma motorista do carro tentou desviar de um buraco na pista e com o movimento brusco, acabou colidindo com a Van. O acidente aconteceu próxima a entrada para o distrito de São João dos Queiroz, há aproximadamente 10km da sede de Quixadá. Os ocupantes do carro sofreram apenas escoriações leves, já o veículo ficou totalmente destruído. O fato está sendo atribuído como um milagre.
O Dnit estar fazendo uma operação tapa-buraco, mas os usuários reclamam do péssimo serviço, por não recuperar todos, escolhendo alguns. O caso está sob a tutelar judicial.
Com relação ao sinistro, o carro era dirigido por uma mulher que seguia sentido capital a cidade de Iguatu, enquanto a topique estava com 10 passageiros com destino a Fortaleza, levando passageiros. O transporte alternativo ainda desceu um pequeno trecho saiu da rodovia e quase desce o barranco, por sorte sua velocidade era reduzida.

Related Post

Milagre: Carro parte ao meio após colidir com topique e todos saem ileso, em Quixadá BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 17 de abril de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...