ACOPIARA-CE: Policia intensifica caçada para prender o assassino da universitária



- "Polícia no encalço"
Neste feriado do Dia do Trabalho a Policia continua trabalhando na tentativa de localizar o homem que matou a universitária na última quarta-feira (24), diversos áudio nas redes sociais dão conta de que o mesmo esta na região, a população esta assustada com a possibilidade deste criminoso chegar até suas residências.
De acordo com informações repassadas pela Policia de equipes estão chegando a Pedra Branca, a aeronave do CIOPAER já chegou para ajudar nas buscas. Informados por populares de que “Zé do Valério” estaria na região de São Joaquim na divisa de Senador Pompeu com Pedra Branca. Ainda de acordo com pessoas da região o mesmo estaria armado com uma espingarda 12 e com o cabelo raspado e sem barba.
A Justiça já determinou a prisão preventiva do assassino, as buscas tem se intensificado e o cerco vem se fechando na busca de prender o homem mais procurado do Ceará. Na tarde desta quarta-feira (01) a população de Pedra Branca ganhou as ruas da cidade pedindo justiça e paz.

Related Post

ACOPIARA-CE: Policia intensifica caçada para prender o assassino da universitária BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 1 de maio de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...