Fugitivo da policia continua se escondendo na zona rural de Senador Pompeu


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas


O fugitivo da policia, conhecido como José Valério, suspeito do assassinato da jovem Danielle Oliveira, fato ocorrido em Pedra Branca, continua se escondendo na mata na localidade de São Joaquim, no município de Senador Pompeu. A informação foi repassada pelo Inspetor William da delegacia de policia de Tauá. Ele esteve na área, acompanhado de outros integrantes da policia civil de Tauá durante 04 dias.Segundo ele,o fugitivo foi visto por volta das 06:00 h da manhã de ontem dia 06/05 ,em uma roça, mas logo desapareceu na mata e não foi localizado.
Segundo o Inspetor ele estava trajando uma camisa de manga longa cinza,calça escura e botas do tipo 7 léguas e um boné simples.Segundo a informação da policia, provavelmente o fugitivo anda numa moto Bros preta, toda arranhada, sem placa ou uma fan, preta, placa:NVA-9801.
Zé da Foice como também é conhecido, estaria passando o dia na mata e aparece em alguns locais no período da noite.A policia não descarta a possibilidade de alguém está ajudando o mesmo, dando alguma cobertura. Nos últimos dias atuaram na área equipes policiais de Tauá, Pedra Branca, Senador Pompeu, Mombaça, Quixeramobim, com apoio da aeronave do Ciopaer. A caçada continua.
Repórter Edy Fernandes

Related Post

Fugitivo da policia continua se escondendo na zona rural de Senador Pompeu BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 8 de maio de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...