Homens armados invadem casa de show e executam adolescente



Dois homens armados invadiram uma casa de show e executaram um adolescente de 16 anos no bairro João XXIII, em Fortaleza, na madrugada desta quinta-feira (2).
A equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência informou que os homens chegaram até o local em um veículo Siena, de cor branca. Eles já desceram do carro com as armas em punho e entraram na casa de show em busca de Jefferson Tharles Torres Reis, 16 anos.
Quando avistaram o adolescente, os homens fizeram vários disparos contra ele. Pessoas que estavam na festa se assustaram com os tiros e correram para fora da casa de show, o que gerou tumulto no local.
Os autores do homicídio fugiram no Siena logo após o crime. Familiares de Jefferson Tharles estiveram no local, mas não informaram o que poderia ter motivado o homicídio.
A PM descarta a possibilidade de outras pessoas estarem envolvidas na execução. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.
Fonte: Diário do Nordeste

Related Post

Homens armados invadem casa de show e executam adolescente BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 2 de maio de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...