Novos voos para o Aeroporto de Juazeiro são confirmados em audiência pública



Realizada uma audiência pública para debater os recorrentes cancelamentos de rotas de voos no aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte. A audiência foi no Complexo das Comissões Técnicas da Assembleia Legislativa, na tarde desta quinta-feira (02). Assista ao vídeo no corpo da matéria.
A proposição é do deputado estadual Guilherme Landim (PDT), que solicitou a audiência com a finalidade de buscar soluções para o problema.
O secretário Estadual de Turismo, Arialdo Pinho, levou informações de recente reunião que teve com as empresas aéreas em São Paulo. De acordo com o ele, A Gol começa a operar nas linhas Juazeiro do Norte X Fortaleza e Juazeiro do Norte X Guarulhos entre 15 de junho a 15 de julho, a partir do momento que a empresa receber as aeronaves da categoria Max. A previsão é de que cada trecho opere quatro vezes por semana.
A Azul terá um voo direto semanal na linha Juazeiro do Norte X Guarulhos, mas sem previsão de início. A TAM também terá um voo semanal na linha Juazeiro do Norte X Brasília, mas sem previsão de início – esta, inclusive, deve ser mais demorada dos que as outras duas pois a empresa não possui base no referido aeroporto. 
Guilherme agradeceu o trabalho do secretário e a importância dessas conquistas e ressaltou a importância de todos os líderes políticos envolvidos continuarem lutando para que mais linhas cheguem, bem como pela celeridade do processo das empresas que já anunciaram os novos voos.

Related Post

Novos voos para o Aeroporto de Juazeiro são confirmados em audiência pública BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 3 de maio de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...