´Super-heróis´ de trenzinho são presos com coletes à prova de bala e armas de fogo



Agentes da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar prenderam três ´super-heróis´ que trabalham fazendo animação em trenzinho da alegria na Avenida Beira-Mar, em Fortaleza. Com eles, foram apreendidos coletes à prova de balas da Polícia Militar do Ceará e armas de fogo, na manhã desta segunda-feira (13). Os coletes estavam vencidos.
Naílson de Sousa Gomes e os irmãos Almino Silva e Almeida Balbino foram detidos na Comunidade das Placas, no Bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza, por volta de 10h30. De acordo com a delegada adjunta do 9º DP, Malake Waked, eles se fantasiavam de Lanterna Verde, Homem-Aranha e Batman para fazer a animação em um trenzinho que circula pela orla de Fortaleza.
Segundo um policial que não quis se identificar, dois deles chegaram a fugir no momento da abordagem, mas foram capturados após buscas pelo bairro.
"Quando chegamos à casa, conseguimos pegar um deles, que disse onde estava o material. Os outros dois conseguiram fugir. A população tentou tomar o preso, começou a jogar pedras (na equipe policial) e houve um disparo em direção aos policiais. Continuamos as buscas e pegamos os outros dois", detalha.
Com o trio, a polícia apreendeu um revólver, munição e três coletes vencidos, sendo dois da PM local. "A arma é de vigilante, e o terceiro colete possivelmente seja também", complementa o policial.
Os irmãos foram autuados por dano ao patrimônio público, resistência e desobediência. Já Nailson de Sousa Gomes por porte ilegal de arma de fogo e receptação.
Fonte: G1 CE

Related Post

´Super-heróis´ de trenzinho são presos com coletes à prova de bala e armas de fogo BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 14 de maio de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...