Tento me resguardar para evitar influenciar", diz Dr. Sarto sobre liberação de bebida

08/05/2019, quarta-feira
Cerca de 63% dos internautas que votaram em enquete realizada pela Assembleia Legislativa sobre a liberação de bebidas alcoólicas em estádios do Ceará, se disseram favoráveis ao projeto de Lei do deputado Evandro Leitão (PDT). O presidente do Poder Legislativo, o deputado José Sarto (PDT), apesar de ter pautado a matéria para votação na quinta-feira (09), disse que tenta se resguardar, e não se posiciona sobre o tema, "para evitar influenciar" seus colegas de Casa.
"Eu não voto. Tenho posição de me resguardar até para evitar influenciar algum deputado", disse ele, na manhã desta terça-feira (07), em visita ao Sistema Verdes Mares. Sarto só vota em caso de empate. "Se empatar, você saberá qual será meu voto", disse.
A Assembleia Legislativa encerrou, na última sexta-feira (03/05), consulta à população sobre o projeto de lei de autoria do deputado Evandro Leitão (PDT) que libera e regulamenta a venda e o consumo de bebidas alcoólicas nos estádios do Estado. Entre os internautas, 63,65% se posicionaram a favor do projeto, 36,01% contra e 0,25% declararam não ter opinião.
Do total geral de votantes, 98,29% informaram ser moradores do Estado do Ceará. Desses, 73,78% são homens e 24,47% mulheres. Entre esses participantes, 47,59% são frequentadores assíduos de estádios, 27,69% são frequentadores esporádicos, 12,41% declararam ir raramente a jogos nas arenas e 10,60% nunca frequentaram.

Related Post

Tento me resguardar para evitar influenciar", diz Dr. Sarto sobre liberação de bebida BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 8 de maio de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...