ACOPIARA-CE: Terceiro pedal da amizade acontece neste domingo dia 05

Será realizado neste domingo dia 05 de maio, o terceiro pedal da amizade em Acopiara. O encontro que chega a sua terceira edição e será realizado na Vila Caixa, zona rural do município.
Com um percurso de 40 km e 2 horas de duração, o circuito está previsto para iniciar às 08h da manhã de domingo. Os participantes que forem de carro até o local da largada, terão acesso a amplo estacionamento gratuito.
Segundo o organizador do evento Micharles Lacerda, aproximadamente 155 ciclistas já confirmaram participação. “O objetivo do pedal da amizade é alcançar um número maior de ciclistas a cada encontro e fixar o evento como uma tradição na cidade, queremos que as pessoas participem sempre mais do Pedal, para se conhecerem, conversarem e formarem um grupo com o mesmo propósito: divertir-se pedalando“.
Para participar do Pedal é obrigatório efetuar a inscrição antecipada com custo de R$ 35,00. Não existe idade minima para participar. É obrigatório o uso do capacete. O participante que efetuar a inscrição, concorrerá a o sorteio de uma Bike. Será distribuído troféu e vários brindes.

Related Post

ACOPIARA-CE: Terceiro pedal da amizade acontece neste domingo dia 05 BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 5 de maio de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...