Agência bancária no interior do Ceará é atacada na madrugada desta terça, 7



Bando armado invadiu o município de Irauçuba, distante 598 km da Região do Cariri, e atacou uma agência do Banco do Brasil na madrugada desta terça-feira (7). O posto policial da cidade teve a fachada atingida por tiros. O ataque aconteceu por volta das 3h30.
Parte da agência ficou destruída. A área do banco foi interditada pela polícia. Há informações que houveram reféns no ataque e populares relataram momentos de terror. O bando fugiu após a ação.
Há relatos ainda que foram ouvidos mais de 50 disparos de arma de fogo e estrondos no local. Um morador, que não quis se identificar, afirmou que algumas casas próximas ao banco foram atingidas pelos tiros.
De acordo com o comandante da Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Região Norte, David Breno, os suspeitos colocaram grampos na pista, no quilômetro 137 da BR-222 para furar os pneus dos veículos que os perseguissem. 
Um trecho da rodovia, próximo à cidade de Irauçuba ficou interditado e equipes da PRF foram ao local auxiliar os motoristas. Equipes do Comando Tático Rural (Cotar) foram acionadas à região para a auxiliar a Polícia Militar na captura dos criminosos.
Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br

Related Post

Agência bancária no interior do Ceará é atacada na madrugada desta terça, 7 BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 7 de maio de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...