Fortaleza perde para São Paulo por 1 a 0 em jogo de homenagens a Ceni

13/05/2019, SEGUNDA-FEIRA
O Fortaleza encara, na próxima quinta-feira (16), às 21h30, o Athletico/PR, pelo jogo de ida na Copa do Brasil, no Castelão. Já o São Paulo só joga no domingo (19), às 11h, contra o Bahia, no Estádio do Morumbi.
Rogério Ceni foi homenageado pelas torcidas de Fortaleza e São Paulo na Arena Castelão, neste domingo (12), e foi às lágrimas no gramado. Ídolo das duas equipes, que se enfrentam pela quarta rodada da Série A do Brasileiro, o ex-goleiro recebeu um mosaico duplo por parte dos tricolor cearense com a frase "Gratidão Ceni" e outro em 3D, onde o treinador aparece ao lado dos jogadores. Os paulistas exibiram um bandeirão escrito "O maior de todos, Rogério Ceni" nas arquibancadas.
"Não esperava uma festa dessas, de verdade. Foi especial, mas vamos para o jogo", comentou Ceni.
As torcidas também se uniram no momento da chegada da delegação do Fortaleza ao estádio, com muita festa por parte dos dois tricolores. Ceni retribuiu o carinho com acenos e aplausos. Antes da bola rolar, o ex-goleiro recebeu uma camisa comemorativa do São Paulo que foi entregue pelo volante Hernanes - ambos atuaram juntos e conquistaram o bicampeonato brasileiro em 2007 e 2008.





Related Post

Fortaleza perde para São Paulo por 1 a 0 em jogo de homenagens a Ceni BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 13 de maio de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...