Senadora do PSL cobra Onyx e ataca o DEM: “Não falta governabilidade, falta é caráte


Resultado de imagem para Soraya Thronicke


Durante a campanha presidencial, no ano passado, Onyx Lorenzoni disse que, se eleito, Jair Bolsonaro teria uma base de mais de 300 parlamentares no Congresso, principalmente em razão do apoio das bancadas evangélica, rural e da segurança.
A senadora Soraya Thronicke (PSL) tem dito que “é preciso cobrar essa fatura” do agora ministro da Casa Civil.
“Quero saber quem são os parlamentares que garantiram a governabilidade do nosso presidente na época da campanha. Onyx chegou a fazer uma lista com os que garantiram esse apoio. Mas ele nunca abriu essa lista. Por quê? Cadê a lista? Ele pode até dizer que nem todos foram reeleitos, mas muitos foram.”
Com duras críticas ao DEM, a senadora afirmou a O Antagonista que “não falta governabilidade, falta é caráter daqueles que se comprometeram ou se beneficiaram de alguma forma com o nosso presidente”.
“O DEM tem três ministros e o presidente das duas Casas [Câmara e Senado], tudo isso com o apoio incondicional do PSL. Agora eles estão jogando contra? Isso é inconcebível, isso me revolta.”
O Antagonista

Related Post

Senadora do PSL cobra Onyx e ataca o DEM: “Não falta governabilidade, falta é caráte BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 20 de maio de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...