Tasso Jereissati: o PSDB vai preparar Carlos Matos para a prefeitura de Fortaleza em 2020



"Vai criar os netos, Tasso"
Senador Tasso Jereissati na convenção do PSDB para eleição do novo presidente do partido no Estado. / Foto: Ton Silva.
O senador Tasso Jereissati esteve presente, nesta sexta-feira (10), na convenção para escolha dos novos nomes assumiram presidência estadual e municipal do PSDB.
Como era de consenso, Luiz Pontes assume a sigla no âmbito estadual, enquanto Carlos Matos é eleito o presidente do partido no município. A convenção aconteceu no auditório Murilo Aguiar, na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.
O senador aproveitou a oportunidade para afirmar que o PSDB passará por uma reorganização partidária no Estado e voltará a ser o equilíbrio do Ceará.
“Não somos de esquerda, nem somos de extrema direita. Acreditamos na democracia, na tolerância, no diálogo e é assim que iremos governar”.

Tasso também destacou que é com base nessa linha política que o PSDB irá preparar Carlos Matos para a candidatura à prefeitura de Fortaleza para as eleições de 2020, apesar de não descartar o apoio ao Capitão Wagner.

Related Post

Tasso Jereissati: o PSDB vai preparar Carlos Matos para a prefeitura de Fortaleza em 2020 BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 11 de maio de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...