10/06/2019, SEGUNDA-FEIRA
Neste domingo, 9 de junho, a reportagem do Portal de Notícias CE esteve no Sertões de Crateús, onde durante toda a semana Zé do Valério, assassino da universitária pedrabranquense foi visto várias vezes. 
Nossa reportagem percorreu mais de 200km, sendo 60 deles, refazendo seu trajeto nos municípios de Independência e Crateús.
Sua primeira aparição fora do município de Pedra Branca, aconteceu na segunda dia 3, quando dois irmãos na localidade de Juazeiro, zona rural de Independência, cercaram o acusado que acabou fingindo abandonado seus pertences.
Até a tentativa de assalto contra uma mulher que transitava com seu filho em uma moto na manhã de sábado ( 8), na localidade de km 15 cerca município de Crateús.
Onde roupas e característica levam a crer que seria o Zé do Valério. 
Rastos que seria do mesmo foi encontrado na localidade de Borges, mesma região.
Em tempo 
Neste domingo nossa equipe ficou na região até as 15 horas, não sendo visto nenhuma viatura policial. Onde após populares encontrarem pegadas que levava até um rio, a policia foi acionada por populares. Nossa reportagem também ligou para a polícia, onde foi comunicado que uma equipe já havia se dirigido para o local. Porém até o meio da tarde ninguém foi visto.
Em tempo II
Da localidade Borges, até a divisa do estado do Ceará com o Piauí fica a menos de 40 km. 
A família da Universitária Danielle teme a fuga de Zé do Valério para o estado vizinho, ficando cada vez mais difícil sua captura.
Matéria completa você vai acompanhar na TV Portal e na TV Metrópole.

Related Post

BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 10 de junho de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...