ACOPIARA-CE: PLANTÃO DE POLÍCIA EM ACOPIARA



16/06/2019, DOMINGO
.Morador do Sitio Bom Nome Acopiara é vítima de assalto na porta de casa
No inicio da noite desta sábado (15) um morador do Sitio Bom Nome, zona rural de Acopiara foi surpreendido por dois bandidos em uma motocicleta Honda Bros de cor preta, sendo que o garupeiro apontou uma arma para vítima e anunciou o roubo, subtraindo aproximadamente R$ 400 em dinheiro.
A vítima de 42 anos, foi roubada praticamente na porta de casa. Os bandidos tomaram rumo ignorado logo após o roubo.
- Mais um roubo...
Outro roubo foi registrado em um bar localizado, na entrada da descida para a barragem. Meliantes anunciaram o a assalto, subtraíram dinheiro dos presentes, e fugiram em uma BROS PRETA. 
Comerciante lesionado a bala em Acopiara é transferido para Iguatu
Segundo informações atualizadas os bandidos conseguiram levar aproximadamente 4 mil reais do comerciante. A vítima identificada como Francisco Sampaio Gaspar, 47 anos reagiu ao assalto.
Na hora em que os bandidos subiam na moto para se evadir o comerciante empurrou os dois, nesse momento um dos ladrões disparou duas vezes na direção da vítima, que foi atingido por um desses tiros na atura do abdomen.
O comerciante foi socorrido ao Hospital de Acopiara e logo em seguida transferido para o Hospital Regional de Iguatu.
A Policia acredita que a moto usada no roubo é o mesmo veiculo utilizado em outras ações criminosas, que vem ocorrendo nos últimos dias na cidade de Acopiara. Essa mesma moto, uma Honda Bros de cor preta foi utilizada em pelo menos três roubos anteriores a esse.
AcopiaraNews

Related Post

ACOPIARA-CE: PLANTÃO DE POLÍCIA EM ACOPIARA BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 16 de junho de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...