Quatro jovens morrem em trágico acidente ao retornarem de festa no interior do Ceará

Três mulheres e um rapaz morreram numa tragédia por volta das 21 horas do domingo (9) no açude do Sítio Balsas na localidade do mesmo nome na zona rural de Barro na Região do Cariri cearense. O motorista de um Fiat Siena de cor preta trafegava pela estrada vicinal quando passou direto numa curva e ainda percorreu cerca de 10 metros antes de cair dentro do reservatório.
No momento em que o carro estava submergindo uma das cinco ocupantes conseguiu sair do veículo e escapou no caso Amanda Duarte Teles, de 20 anos, residente no bairro Trajano Nogueira. Desesperada ela pediu ajuda e, imediatamente, populares mergulharam nas águas para retirar os outros quatro e alguns ainda estavam agonizando.
Todos foram levados ao Hospital Santo Antonio de Barro, mas já chegaram sem vida no caso o motorista Pedro Damião Júnior, de 27 anos, que residia em Cachoeira dos Índios (PB); Valéria Araruna da Silva, de 31, Jandira Barbosa de Freitas, de 23, a “Janny”, e sua irmã Josenira Barbosa de Freitas, de 22 anos, a “Josy”. Essas três garotas moravam no bairro Trajano Nogueira em Barro.
Os jovens retornavam de uma festa de cavalgada que aconteceu no Sítio Balsas quando se envolveram no acidente. O carro ainda está dentro do açude e vai ser periciado. Policiais militares do Destacamento de Barro estiveram no local e adotando as providências, enquanto os corpos foram recolhidos pelo rabecão para serem necropsiados na Perícia Forense de Juazeiro.
PortalDM

Related Post

Quatro jovens morrem em trágico acidente ao retornarem de festa no interior do Ceará BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 10 de junho de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...