Governador em exercício do Ceará vai prestigiar abertura oficial da Expocrato 2019








O governador em exercício José Sarto (PDT) estará na Expocrato neste domingo (14). A visita dele, que é o governador do Ceará em exercício, visa prestigiar a abertura oficial da feira, um dos maiores eventos agropecuários do País. 
Nesse sábado (13) foi a abertura do Festival Expocrato, o maior encontro de música do Norte e Nordeste. 
Lideranças políticas caririenses receberão Sarto. Prefeitos da região em especialmente por José Ailton Brasil (PP), do Crato.
Deputado estadual pelo sétimo mandato consecutivo, José Sarto, assumiu interinamente o Governo do Ceará na última quinta-feira (11). Segundo nome na linha sucessória, ele deve permanecer como governador em exercício até o próximo dia 17, quando o governador Camilo Santana (PT) reassume o cargo.
Apesar de não constar na agenda do site oficial do Governo do Estado, Sarto deve participar da solenidade de abertura oficial da Expocrato, a partir das 19h. A expectativa da organização é atrair 500 mil visitantes durante a Expocrato, gente de todo o Brasil, em clima de férias e movimentando os negócios no Cariri.
Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br
www.carlosdehon.com




Related Post

Governador em exercício do Ceará vai prestigiar abertura oficial da Expocrato 2019 BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 14 de julho de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...