Homem mata companheiro a facadas após fim de "triângulo amoroso"



O auxiliar administrativo identificado por Bruno Botelho Vieira, de 23 anos, foi morto a facadas por Luiz Felipe de Oliveira Galdino, de 25 anos, nessa quarta-feira (03/07), em Santos, litoral paulista. Segundo a polícia, o crime foi motivado por ciúmes, uma vez que ambos estariam se relacionando com a mesma mulher. O suspeito foi preso em flagrante. As informações são do G1.
Conforme o site, a vítima, o suspeito e a mulher, de 20 anos, com quem os dois mantinham relacionamento moravam no mesmo apartamento.
Para a polícia, o assassinato foi motivado ao fato da mulher terminar o ´triângulo amoroso´ para ficar apenas com Bruno. Ouvida pela delegada, a jovem confirmou que se relacionava com os dois rapazes ao mesmo tempo, inclusive, no mesmo apartamento.
Segundo relatou a jovem aos policiais, o operador de telemarketing teria esfaqueado Bruno três vezes no abdômen por não se conformar com a separação.
O rapaz ainda foi encaminhado a Santa Casa de Santos, mas não resistiu e veio a óbito.
O suspeito foi autuado em flagrante e encaminhado para Cadeia Pública da cidade.
O caso foi registrado como homicídio simples na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.
180 graus.

Related Post

Homem mata companheiro a facadas após fim de "triângulo amoroso" BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 4 de julho de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...