José Sarto, governador em exercício, abre a Expocrato 2019


Sarto entre o deputado estadual Fernando Santana e prefeito Ze Ailton (Crato)
O governador em exercício, deputado estadual José Sarto (PDT), conferiu, nessa noite de domingo, a abertura oficial da Exposição Agropecuária do Crato (Expocrato 2019).
O evento segue até o próximo dia 21, no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante, no município do Crato (Região do Cariri).
Sarto discursou para a população, concedeu entrevistas e visitou os estandes da feira, que reúne 120 expositores e mais de 10 mil animais. Também mais de 50 atrações de peso nacional.
Ele ficou impressionado com a grandiosidade da feira e da organização e profissionalismo. A expectativa é que a Expocrato gere em torno de R$ 50 milhões em negócios.
Com Sarto, prestigiaram a feira os deputados Fernando Santana (PT), Walter Cavalcante (MDB), Nizo Costa (PSB), Nelinho (PSB) e Nezinho Farias (PDT). O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Antônio Henrique (PDT), também compareceu ao evento, além do deputado federal Jospé Guimarães (PT), do secretário do Desenvolvimento Agrário, De Assis Diniz, e dos prefeitos de Várzea Alegre e Potengi.
(Foto – Divulgação)

Related Post

José Sarto, governador em exercício, abre a Expocrato 2019 BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 15 de julho de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...