LIDERANÇAS DE ACOPIARA VISITAM O GOVERNADOR EM EXERCÍCIO JOSÉ SARTO NO PALÁCIO DA ABOLIÇÃO"""


O ex-prefeito de Acopiara, Dr. Vilmar, foi recebido na manhã de hoje (15) no Palácio da Abolição em Fortaleza, pelo governador em Exercício, José Sarto. 
Na oportunidade tratou sobre a conclusão das obras da sede do BPRaio, bem como da escola do distrito de São Paulinho, além da inauguração do sistema de videomonitoramento implantado na cidade para melhorar a segurança. 
"Outras pautas de interesse da população de Acopiara foram tratadas, dentre elas, a liberação de mais asfalto para beneficiar ruas da sede urbana e dos distritos", disse Dr. Vilmar.
A pavimentação de ladeiras, a pavimentação asfáltica entre Bom Nome/Santa Felícia, a pavimentação entre São Paulinho/Flamengo, obras do Ícone da Rodoviária e do Centro de Educação Infantil também fizeram parte da reunião com o governador.
O ex-prefeito Dr. Vilmar estava acompanhado do deputado federal Denis Bezerra, da vereadora Simone Vieira, do chefe de gabinete da Assembleia Legislativa, Elpídio Moreira, do advogado Marlúcio Júnior e da liderança política João Adail. "Foi um encontro muito proveitoso e de grandes resultados com o nosso deputado e agora governador José Sarto", afirmou Dr. Vilmar.

Related Post

LIDERANÇAS DE ACOPIARA VISITAM O GOVERNADOR EM EXERCÍCIO JOSÉ SARTO NO PALÁCIO DA ABOLIÇÃO""" BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 15 de julho de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...