Vaza Jato – Membros do CNMP veem chances de Deltan ser investigado



O grupo que articula recorrer ao plenário do Conselho Nacional do Ministério Público contra o arquivamento de investigações sobre a atuação do procurador Deltan Dallagnol e outros nomes da força-tarefa da Lava Jato começou a cotejar a impressão de colegas a respeito dos casos.
É o que informa a Folha de S.Paulo desta quinta-feira, adiantando que as primeiras sinalizações indicam que há chances de o colegiado contrariar o corregedor do órgão e autorizar ações contra procuradores de Curitiba. Os integrantes mais otimistas falam em 8 a 6 pró-apurações.
Os membros do Conselho Nacional do Ministério Público que são favoráveis à abertura de investigações com base nas mensagens obtidas pelo The Intercept Brasil esboçam ceticismo diante da possibilidade de o corregedor do órgão, Orlando Rochadel, dar seguimento a ações deste tipo. Daí a articulação para submeter pedidos de apuração ao plenário.
(Foto Agencia Brasil)

Related Post

Vaza Jato – Membros do CNMP veem chances de Deltan ser investigado BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 18 de julho de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...