Vereadora de Catarina é investigada pela Procap por ter emprego fantasma



Atualizado, às 22:30
A vereadora de Catarina Fernanda Custódio, conhecida pela população como “Malévola” por praticar ruindades no município, é investigada pela Procuradoria de Justiça dos Crimes contra a Administração Pública (Procap), do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE). Ela é acusada de ter emprego fantasma. Caso seja condenada, deve ter de devolver o dinheiro ganho irregularmente, ser afastada do cargo e presa.
Todo o esquema, suspeita-se, tem a mão do seu ex-marido, o prefeito de fato de Catarina, Jefferson Paes de Andrade. A coisa é tão bem arranjada, que Fernanda usou a tribuna da Câmara para fazer elogio ao ex-amor, mesmo sabendo que ele está casado. Por sinal, a vereadora disse que se sente parte da família do ex-companheiro. “Malévola” afirma que é amiga da atual esposa de Jefferson, Roberta Pimenta.
Em tempo
A população da cidade achou a declaração estranha — suspeita-se que Jefferson seja bígamo, ou seja, tenha duas mulheres ao mesmo tempo.
Em tempo II
Fernanda, na tribuna, tentou se defender, mas logo que acabou de ler o discurso, pessoas que a conhecem desmentiram ponto por ponto sua fala.
Em tempo III
Ao tentar se explicar na Câmara, Fernanda saiu mais suja do que entrou.
CN7

Related Post

Vereadora de Catarina é investigada pela Procap por ter emprego fantasma BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 12 de julho de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...