Fim de semana violento: Homens são agredidos a tiros e a faca em Pedra Branca e Banabuiú

Resultado de imagem para LEVANTAMENTO DA VIOLENCIA NO CEARÁ
Foto ilustrativa

05/08/2019, SEGUNDA-FEIRA
Região Central: O fim de semana foi violento nos municípios que compõem a área do 9° Batalhão da Polícia Militar, com registro de um homicídio e uma tentativa na cidade de Quixadá, além de crimes contra a vida também em Banabuiú e Pedra Branca.
Em um dos casos, a vítima relatou que seguia em sua motocicleta na estrada que liga o distrito de Mineirolândia a cidade de Pedra Banca, quando avistou um carro de cor branca, por trás de sua motocicleta e sem motivo aparente, um homem efetuou dois tiros. A vítima foi socorrida ao hospital municipal ao ser atingido com um disparo em suas nádegas.
Um indivíduo sofreu lesão à faca na localidade de Casinhas, distrito de Barra do Sitiá, interior do município de Banabuiú. Ele disse que estava bebendo na casa de seu primo. Em determinado momento se desentenderam e este veio a lesioná-lo à faca, o atingindo no seu braço esquerdo.
Na cidade de Quixadá, uma mulher foi assassinada e esposo baleado na cidade de Quixadá,outra ocorrência foi em um campo de futebol, quando criminosos tentaram contra a vida de um homem.
Revista Central

Related Post

Fim de semana violento: Homens são agredidos a tiros e a faca em Pedra Branca e Banabuiú BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...