Governador de SC se descola de Bolsonaro: extremismo e sandice

14/08/2019, QUARTA-FEIRA
Carlos Moisés da Silva
247 - O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva (PSL), é mais um integrante do partido de Jair Bolsonaro que vem se descolando das ideias do ocupante do Planalto.
"O que quis dizer é que o que a gente vê nas redes sociais são militâncias extremas, ou extrema direita ou extrema esquerda, o pessoal da arminha. Para mim é muita sandice", criticou o chefe do executivo catarinense em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo.
O governador também criticou a flexibilidade do uso de agrotóxicos pelo atual governo. “Qualquer pessoa que raciocine um pouco, que saia do padrão mediano, vai entender que não se pode incentivar o uso [de agrotóxico]”, afirmou na entrevista. 
De acordo com o governador, Bolsonaro erra na comunicação em alguns momentos e "acaba sendo mal compreendido". "Ele tem personalidade forte. Quando se manifesta, às vezes é de forma muito incisiva e acaba dando esse tom", opinou.
247

Related Post

Governador de SC se descola de Bolsonaro: extremismo e sandice BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...