RÁDIO JORNAL DE IGUATU REALIZARÁ ENTREVISTA COM OS CANDIDATOS A PREFEITO DE ACOPIARA

04/08/2019, DOMINGO
Aconteceu nesta sexta-feira (02), o sorteio para a ordem de entrevistas com pré-candidatos à prefeitura de Acopiara em 2020.
O sorteio foi realizado nas dependências da rádio Jornal FM (98,9 Mhz) em Iguatu, dentro do programa "Hora da Verdade", apresentado pelos radialistas João Inácio e Sandro Soares.
Os três pré-candidatos de Acopiara, até o momento, enviaram seus representantes para o sorteio. Representando o atual prefeito de Acopiara Antônio Almeida Neto, esteve presente o radialista Wilson Filho. Representando a atual vereadora e ex-prefeita Sheila Diniz, esteve o seu esposo Itamar Feitosa. Representando o ex-prefeito Vilmar Félix, compareceu o radialista Johnny Pereira. A ordem das entrevistas ficou assim:
Terça-feira (06) - Sheila Diniz
Quarta-feira (07) - Vilmar Félix
Quinta-feira (08) - Antônio Almeida Neto
Cada entrevista terá a duração máxima de 30 minutos e o tema de cada pergunta que será feita para os pré-candidatos, será sorteado na hora.
As entrevistas serão realizadas durante o programa "Hora da Verdade", com os comunicadores João Inácio e Sandro Soares, na rádio Jornal FM (98,9 Mhz) da cidade de Iguatu, no horário do meio-dia.
Matéria: Wilson Filho

Related Post

RÁDIO JORNAL DE IGUATU REALIZARÁ ENTREVISTA COM OS CANDIDATOS A PREFEITO DE ACOPIARA BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 4 de agosto de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...