VÁRZEA ALEGRE > Crediarista é executado a tiros no interior da casa onde morava


RABECÃO-n-Foto_Arquivo_ Ilustrativa

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um crime de morte movimentou o plantão policial na noite desta quinta-feira (15), no municipio de Várzea Alegre (CE). O crediarista Antônio Rafael Pereira também conhecido como “Antônio Pequeno”, 28 anos foi morto com uma perfuração à bala na cabeça.
A ação criminosa aconteceu por volta das 21h00min na sala de sua casa da vitima na Rua Vicente Honório, 306, Bairro Varjota. O SAMU chegou ainda a ser acionado, mas os profissionais de saúde ao examinarem “Antônio Pequeno” atestaram o óbito dele.
De acordo com a Polícia Militar, a companheira da vítima a dona de casa Denise da Silva relatou que mais cedo, “Antônio Pequeno” teria discutido com uma pessoa identificada apenas como Geberson, em seguida ido para a residência junto com a mesma. Pouco tempo depois do casal chegar, a mulher foi tomar banho, e o seu companheiro permanecido na sala, momento em que segundo Denise, ela teria ouvindo quando Geberson na companhia de outra pessoa ter chegado na residência e discutiram com o seu companheiro, em seguida a mesma ouviu cerca de 02 (dois) ou 03 (três) estampidos de arma de fogo não sabendo precisar, quando chegou na sala já encontrou “Antônio Pequeno”, caído ao solo ainda com vida, vindo a gritar por socorro para o mesmo.
De posse das informações, a policial militar iniciou as diligências no intuito de encontrar o suspeito , mas sem contudo, até o fechamento dessa matéria, obter êxito. O corpo de “Antônio Pequeno” foi recolhido pela perícia forense de Iguatu para ser necropsiado.
A polícia de Várzea Alegre informou que, pesquisa no site da SSPDS, constatou-se que vítima responda pelo Artigo 121, do CPB (Homicídio Doloso).

Related Post

VÁRZEA ALEGRE > Crediarista é executado a tiros no interior da casa onde morava BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...