Após embate com ministro, deputado cearense se diz surpreso com repercussão na internet

Após ter um vídeo amplamente compartilhado no qual pede que o Ministro da Educação Abraham Weintraub "pegue o beco" e saia do comando da pasta, o deputado federal Idilvan Alencar (PDT) falou ao Miséria e disse estar surpreso com a repercussão do caso, que foi postado pelos ex-candidatos à Presidência Fernando Haddad (PT) e Ciro Gomes (PDT).
Idilvan fez o pronunciamento nesta quarta (11) durante a Reunião de comparecimento. A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados convocou o ministro da Educação, Abraham Weintraub, para dar explicações sobre declaração dada à imprensa de que nas universidades federais há extensivas plantações de maconha e que seus laboratórios de química são usados para a síntese de drogas.
Ao fim da fala, o deputado cearense e ex-secretário de Educação do Ceará disse que o gestor do MEC não havia feito revolução na pasta, e que aproveitasse o Natal para "pegar o beco" - ou "ir embora".
"O uso de drogas é uma questão importante e precisa ser debatido, mas não pode ser generalizado, ele faria bem se realmente pegasse o beco", repetiu o deputado.
Assista

Related Post

Após embate com ministro, deputado cearense se diz surpreso com repercussão na internet BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...