Cid assume comando do PDT e vai trabalhar em nova sede, a 100 metros do mar, filiando novos prefeitos


O senador Cid Gomes assume nesta quinta-feira o PDT do Ceará. Cid promoverá a inauguração da nova Sede do partido às 18h, no momento da sua posse.
O senador já chega mostrando força, filiando três prefeitos à sigla pedetista, são eles, Joacy Alves dos Santos Júnior (Juju), de Jaguaribara; Roberto da Viúva, de Jaguaruana, e Dr. Junior, de Chorozinho. O PDT ficará com 55 prefeitos, consolidado como o partido com mais prefeituras no Ceará.
No evento também serão lançados os livros "Um Golpe Contra os Trabalhadores", do autor Carlos Lupi, presidente nacional do PDT, e "Fio da História: Fundação do PDT no Ceará - 35 anos", do autor Papito Oliveira, presidente da Fundação Leonel Brizola no Ceará.
A nova Sede em Fortaleza buscará ampliar a atuação do Partido junto aos movimentos e lideranças na construção desse projeto de Brasil e de Ceará.

Related Post

Cid assume comando do PDT e vai trabalhar em nova sede, a 100 metros do mar, filiando novos prefeitos BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...