Ciro: “Paulo Guedes está na contramão. Os ricos estão mais ricos”



O pré-candidato à presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, tem um olhar focado no governo Bolsonaro. A política econômica é o alvo do líder pedetista.
Ciro comentou o estudo do IBGE sobre o índice de pobreza no Brasil: “Relatório apontou que o Brasil tem a 2ª maior concentração de renda no mundo, 1/3 de todas as riquezas estão nas mãos dos mais ricos. Enquanto isso, acabam com a aposentadoria dos mais pobres, querem taxar desempregados”, escreveu nas redes sociais.
Ciro Gomes classifica a política econômica como estando no caminho oposto ao interesse nacional e defende uma reforma urgente no Estado brasileiro. “O Bolsonaro precisa pagar imposto, as heranças precisam ser taxadas, o Estado precisa acelerar políticas que gerem emprego, não destruir o mercado, tem defendido Ciro que está participando de debates nos Estados Unidos sobre países em desenvolvimento.
ROBERTO MOREIRA

Related Post

Ciro: “Paulo Guedes está na contramão. Os ricos estão mais ricos” BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...