Monterrey e Al-Sadd entram na rota do Liverpool no Mundial de Clubes



14/12/2019, sábado
Campeão da Liga dos Campeões da Europa, o Liverpool vai conhecer neste sábado o time com quem vai duelar na próxima quarta-feira pelas semifinais do Mundial de Clubes da Fifa. Em busca dessa honraria, Monterrey do México e Al-Sadd do Catar duelam a partir das 14h30 (de Brasília), no Estádio Bin Hama, em Doha. Os mexicanos estão no torneio por terem conquistado a Copa dos Campeões da Concacaf, enquanto que seus oponentes são os representantes locais.
O Al-Sadd já jogou pelo torneio, em uma etapa eliminatória, onde bateram o representante da Oceania, o Hienghène Sport da Nova Caledônia, por 3 a 1. O time, comandado pelo espanhol Xavi Hernández, sonham com a semifinal, mas sabem que vão precisar em alguns quesitos.
Pronto para a estreia, o Monterrey, dirigido pelo técnico Antonio Mohamed, descarta qualquer favoritismo. “Não vamos encontrar facilidades. Observei o time do Al-Sadd e vi como eles podem ser nocivos. Tem tudo para ser um jogo igual”, analisou o treinador do Monterrey.
GE.NET

Related Post

Monterrey e Al-Sadd entram na rota do Liverpool no Mundial de Clubes BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 14 de dezembro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...