Após perseguição, tiroteio e 5 horas de negociação, motorista é retirado de veículo em Sobral



O motorista de um carro blindado que furou um bloqueio da polícia e atingiu outros carros e duas mulheres em uma motocicleta foi retirado do veículo após mais de cinco horas de negociações com os agentes de segurança, na noite desta quinta-feira (16), em Sobral.

O homem partiu do local em uma ambulância, sob escolta policial, logo após a rendição.
As duas mulheres atingidas por ele foram levadas para atendimento médico na Santa Casa de Sobral. Ainda não foram repassadas informações sobre o estado de saúde das vítimas.
A perseguição policial teve início por volta das 17h40. Segundo a PRF, a perseguição começou quando os agentes receberam uma denúncia sobre um homem que estaria dirigindo um veículo blindado fazendo ultrapassagens proibidas na rodovia federal.
Os agentes decidiram fazer o acompanhamento tático do veículo e, ao entrar na cidade de Sobral, deram ordem de parada, que não foi obedecida pelo condutor.
Na tentativa de continuar a fuga, o homem deu uma marcha à ré e colidiu com a viatura da PRF e com outros automóveis que estavam estacionados.
A partir daí, tiveram início as negociações para que o motorista saísse do carro. Familiares estiveram presentes para auxiliar os trabalhos da polícia. O homem permaneceu no veículo até por volta das 23h, quando a polícia conseguiu convencê-lo a se retirar do automóvel.
Fonte: Diário do Nordeste

Related Post

Após perseguição, tiroteio e 5 horas de negociação, motorista é retirado de veículo em Sobral BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...