Nascido em Campos Sales, Judicael Sudário havia sido empossado desembargador em setembro de 2019


Judicael foi empossado como desembargador do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT/CE) em setembro de 2019

Morreu nesta segunda-feira, 20, o desembargador Judicael Sudário, aos 63 anos. O juiz do trabalho tomou posse do cargo no Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT/CE) em setembro de 2019, em publicação assinada pela Presidência da República. Nascido em Campos Sales, na região da Chapada do Araripe, Cariri, o cearense faleceu em casa, enquanto dormia. Ele tinha diabetes e passou por complicações de saúde durante o ano passado.
Ele foi promovido ao cargo de desembargador pelo critério de antiguidade em vaga decorrente da aposentadoria da desembargadora Dulcina de Holanda Palhano. Para receber Sudário, o prédio do TRT-CE passou por reformas em sua estrutura, como de modo a permitir seu pleno acesso ao prédio por meio de rampas e elevadores.
Antes de ser desembargador, o magistrado tinha ampla carreira jurídica no Ceará como promotor de justiça e procurador geral. Formado em Direito pela Universidade de Fortaleza (Unifor), foi coordenador e professor no curso. Judicael tinha especialização em Processo Penal e era mestre em Direito Constitucional.
Ele já recebeu medalha pelo Mérito Educacional, concedida pelo Instituto Federal do Ceará (Ifce) e recebeu o título de Cidadão de Fortaleza por seu trabalho judiciário realizado na Capital.
O Povo

Related Post

Nascido em Campos Sales, Judicael Sudário havia sido empossado desembargador em setembro de 2019 BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...