Terremoto de 5.3 na escala de Richter provoca estragos no México



O estado de Oaxaca, no México, foi abalado na noite desta quinta-feira por um sismo de magnitude 5.3 na escala de Richter, informou a Associated Press. O terremoto foi sentido às 20h07 hora local (0h07 de sexta (17) em Brasília). Não há indicação oficial de feridos, mas o sismo causou estragos em edifícios.
Segundo o U.S. Geological Service, o epicentro do sismo foi registrado a 10 quilômetros da cidade de Santiago Ixtaltepec, a uma profundidade de oito quilômetros.
Apesar do terremoto não ter provocado feridos, a proteção civil referiu no Twitter que algumas pessoas foram levadas aos hospitais locais por causa de "crises nervosas" em Asunción Ixtaltepec.
O Instituto Estatal de Educação Pública de Oaxaca afirmou num comunicado que as aulas não seriam suspensas de uma forma geral esta sexta-feira devido a este sismo, mas, por uma questão de precaução, recomendou às autoridades escolares, municipais e à proteção civil que suspenda as aulas nas escolas que tenham sofrido danos, se tal for necessário.
NoticiasaoMinuto
www.carlosdehon.com

Related Post

Terremoto de 5.3 na escala de Richter provoca estragos no México BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...