Fortaleza não pode ser entregue a aventureiros ou amadores de paletó


Resultado de imagem para opinião

O debate sobre o futuro de Fortaleza não pode ser posto para a opinião pública apenas como um plebiscito. Cabe avaliar, também, os nomes, os candidatos. A cidade avançou muito nas áreas da educação, saúde, segurança e mobilidade. Entidades mundiais reconhecem os avanços, premiando a gestão Roberto Cláudio. Atingimos patamares que nos obrigam a meditar. 
É notório o novo ambiente ofertado ao usuário de transporte coletivo, que se desloca rapidamente por toda a cidade, através das faixas exclusivas. O motorista de automóvel economizou tempo, por meio de túneis, viadutos e binários, que reduziram tempo de deslocamento, e os ciclistas estão com mais de 100km de ciclovias. O município oferece, através de parcerias, bicicletas gratuitas ou a preços irrisórios. A proposta é que o cidadão chegue rápido ao destino. 
A sociedade precisa levar em conta os avanços, é importante avaliar as propostas na pré-campanha e, principalmente, o perfil dos candidatos. A pergunta é: posso apostar nesse candidato? Fortaleza precisa de um gestor e não de um amador de paletó.
POR ROBERTO MOREIRA

Related Post

Fortaleza não pode ser entregue a aventureiros ou amadores de paletó BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...