Prefeitura de Senador Pompeu foi assassinado por três pistoleiros que foram presos

Três homens apontados como suspeitos de um crime de pistolagem de motivação política no Sertão Central do Ceará, foram capturados pela Polícia Civil nesta na cidade de Senador Pompeu. Os três teriam participado diretamente do assassinato do jovem Cícero Flávio Uchoa do Nascimento Idairã, 22 anos, que era assessor da Prefeitura daquele Município (a 273Km de Fortaleza). Ele foi morto a tiros de pistola.
Após uma manifestação da população de Senador Pompeu por “justiça e fim da impunidade”, as diligências policiais ganharam fôlego e nos últimos dias as autoridades identificaram os suspeitos de terem assassinado o assessor na tarde do dia 26 de dezembro último. 
As imagens de câmeras de rua ajudaram na identificação de um dos três assassinos.
Os três homens presos foram identificados como “Loirinho”, “Davi e Jackson. Eles tiveram prisão decretada pela Justiça a pedido das autoridades policiais com o aval do Ministério Público (MP).
As investigações vinham tramitando em caráter sigiloso e apontaram que o assessor foi morto por estar preparando um material fotográfico e de filmagem que implicaria seriamente um ex-gestor daquele Município, envolvido em corrupção e que virou funcionário “fantasma” de um deputado estadual, mesmo responde a vários processos por improbidade administrativa por desvio de verbas públicas.

Related Post

Prefeitura de Senador Pompeu foi assassinado por três pistoleiros que foram presos BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...