Hospital de campanha no Estádio Presidente Vargas recebe primeiros pacientes com Covid-19

O hospital de campanha montado no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, recebeu três pacientes durante a madrugada deste domingo (19). De acordo com a Prefeitura de Fortaleza, os pacientes foram transferidos de unidades de saúde da Rede Pública Municipal. 
O equipamento municipal foi aberto na noite de sábado (18), apesar de não está com estrutura finalizada. Foram disponibilizados 51 leitos de enfermaria, sendo dez equipados com respiradores destinados aos casos mais graves encaminhados das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs). 
Covid-19 no Ceará
Segundo os dados atualizados às 17h deste domingo (19), pela Secretaria de Saúde do Ceará (Sesa), os casos de Covid-19 no Estado já somam 189 óbitos e 3.306 confirmações em 98 municípios. Fortaleza continua sendo a cidade com a maior incidência, com 2.589 e de óbitos, apresentando 141, pelo novo coronavírus. Outros 9.999 casos estão sendo investigados.
DN

Related Post

Hospital de campanha no Estádio Presidente Vargas recebe primeiros pacientes com Covid-19 BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 20 de abril de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...