Jovem foi quase degolado em Juazeiro na véspera do seu aniversário



O servente de pedreiro Walace Barbosa Pereira, o "Neguim da POP", que, nesta terça-feira completaria 24 anos, foi morto a tiros e facadas na véspera do seu aniversário. Ele residia na Rua Projetada T12 do Loteamento Royal Ville em Barbalha e terminou assassinado perto de um campo de futebol nas imediações do CAIC no bairro Frei Damião. O crime aconteceu no início da tarde desta segunda-feira e o mesmo foi parcialmente degolado com golpes de faca no pescoço.
Ele era usuário de drogas, envolvido em assaltos e, no final da manhã do último dia 16 de março, foi testemunha de um homicídio à bala em Barbalha. O amigo dele William Cordeiro Bezerra, de 19 anos, tombou sem vida perto de sua casa na Rua P7 do Sitio Mata dos Limas. Este, também, respondia vários crimes e cumpria pena em regime semiaberto usando tornozeleira eletrônica dias após deixar a cadeia pública de Juazeiro. O crime foi praticado por dois homens que fugiram numa moto.
Este foi o sétimo homicídio de abril em Juazeiro e o 50º do ano no município ou 65% em relação aos 77 assassinatos no decorrer do ano passado. O último tinha acontecido dia 15 quando o acusado de vários crimes Raimundo Nonato Lima de Melo, de 30 anos, o “Pita” que residia no bairro Lagoa Seca, seguia para casa e foi morto a tiros na Rua Santana Soares (Jardim Gonzaga) por dois homens numa moto. Um deles seria o próprio “Neguim da POP” assassinado ontem em Juazeiro.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Related Post

Jovem foi quase degolado em Juazeiro na véspera do seu aniversário BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 21 de abril de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...