ACOPIARA > MEDIDAS RÍGIDAS FORAM TOMADAS NA TERRA DO LAVRADOR CONTRA A COVID-19 > UMA FORMA APROVADA PELA POPULAÇÃO, JÁ COM MEDO DO ALASTRAMENTO DO VÍRUS!!!!

APROVADO!!!!


Avenidas e ruas de Acopiara!!!Ninguém passa, ninguém entra!!!
ELE CHEGOU: LOCKDOWN! O texto é de Betinha Alves.
Enfim, o tão temeroso lockdown está aqui, nas ruas de Acopiara.
Eu apoio. Porém, essa medida mais rígida está colocando em questão a sua forma exercida na prática: Há quem concorde e quem não.
É ruim para o comércio? É. Não é legal para os clientes? Também. Só que essa medida só foi colocada "à força", e quem sabe, a última das hipóteses, devido a DESOBEDIÊNCIA das pessoas.
Desde março, toda a população vem observando medidas como regras. No mês de abril vimos decretos serem baixados, dois deles pelo governo do estado do Ceará; O primeiro foi do distanciamento social e limitação de entrada de clientes nos supermercados, bancos e farmácias; Depois o de entrada a esses estabelecimentos somente com o uso da máscara. E por ultimo, o municipal onde ele regulamenta o uso de máscaras nas ruas. E mesmo assim, se observou que as pessoas estavam ignorando tais decretos. As aglomerações cada dia mais absurdas... hoje, chega o lockdown: Ruas sendo "trancadas" porque assim, quem sabe, se possa ver a CONSCIENTIZAÇÃO dessas pessoas que não estão nem aí pro Covid -19.
Ah, mas o povo precisa ir aos mercantis, aos bancos receber seus benefícios como também, pagar suas contas.. Correto! Mas, em nenhum momento, tais decretos disseram que era proibido tais atividades. O problema em questão é o DESDENHAR do povo. O DESRESPEITO aos artigos o que neles têm elaborados.
Meu povo, fugir dessas medidas, ignorá-las, é querer de fato, que todos se contaminem e façam uso de cemitérios por aglomeração de cadáveres.
Enquanto muitos estão atentos a essas medidas, há quem não esteja nem aí.
Dessa forma, o inibir desse vírus fica cada vez mais difícil, senão, já não estivermos caminhando em marcha lenta e fúnebre. 😥
Caixão fechado não conta histórias. Mas, todos se prevenindo, poderemos sim, dizer no futuro que enfrentamos, perdemos alguns(infelizmente), mas sobrevivemos...
Eu quero estar viva ao lado de minha família e poder dizer daqui a alguns dias, NÓS SOBREVIVEMOS. E você?
Betinha Alves
Redação!!

Related Post

ACOPIARA > MEDIDAS RÍGIDAS FORAM TOMADAS NA TERRA DO LAVRADOR CONTRA A COVID-19 > UMA FORMA APROVADA PELA POPULAÇÃO, JÁ COM MEDO DO ALASTRAMENTO DO VÍRUS!!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 9 de maio de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...